Mais de 20 anos
de tradição

Com mais de 20 anos de tradição, a Cerâmica Incargel produz blocos cerâmicos estruturais e de vedação com a mais alta tecnologia e matériaprima de altíssima qualidade. Sua linha de produção totalmente automatizada e seu forno túnel de ultima geração, conferem aos seus produtos insuperável resistência, qualidade e rigorosa padronização dimensional os quais são fabricados conforme ABNT NBR 15575 e ABNT NBR 15270.

Sediada em Itu, interior de SP, a Cerâmica Incargel oferece ao mercado da construção civil a melhor solução para construir com alta qualidade, desempenho, limpeza, produtividade e baixo custo, sendo reconhecida pela inovação, excelência dos produtos, cumprimento nos prazos de entrega, sustentabilidade, e acima de tudo, no compromisso total com seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Selos de qualidade

Selo “Empresa Amiga da Natureza”

A Cerâmica Incargel se preocupa com a natureza, e sabe que ter atitudes responsáveis e preocupação ecológica é fundamental, pensando nisso, a Incargel mantém projetos permanentes junto a ACERVIR,de recuperação ambiental, aprovados pelos órgãos oficiais. Ainda, utiliza em seu forno túnel apenas matéria de reaproveitamento, resultantes de sobras da indústria moveleira (serragem), impedindo assim, que sejam descartados inapropriadamente nos lixões comuns, gerando assim a energia térmica e economizando outros combustíveis como gás e o óleo.

Prêmio Quality

Buscando a contínua excelência, a Cerâmica Incargel, é certificada pelo Prêmio Quality, no SEGMENTO INDUSTRIAL/FABRICAÇÃO DE PRODUTOS CERÂMICOS, pela excelente qualidade e tecnologia empregada em seus produtos, pelo respeito para com seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Nossas linhas atendem à norma de desempenho ABNT NBR 15575 e ABNT NBR 15270

A ABNT NBR 15270 é a Norma técnica blocos cerâmicos que se dá pela verificação da existência de conformidade na determinação das características dimensionais, geométricas, de identificação (carimbo), físicas e mecânicas dos blocos cerâmicos de vedação.

A ABNT NBR 15575 de blocos cerâmicos, estabelece parâmetros técnicos para vários requisitos importantes de uma edificação, e para que uma empresa consiga atingir em seus produtos esses requisitos de desempenho, são realizados diversos ensaios em laboratórios, esses resultados são obtidos a partir de determinadas condições de execução do elemento construtivo (parede), as quais, quando reproduzidas em campo, visam atingir ao resultado esperado.

Blocos Cerâmicos

este é o nosso conhecimento, trabalho e negócio.

Bloco Estratural

Bloco
ESTRUTURAL

Veja mais
Blocos de Vedação

Blocos de
Vedação

Veja mais

Telefones

(11) 4022-3784 | (11) 4013-0990

Endereço

Estrada do Jacú, s/n - Bairro Itaim
Itu/SP - Cx P – 544 | Cep 13.310-220

Dica Incargel

Na hora da compra verifique se o Bloco Cerâmico está de acordo com a portaria 127 do Inmetro (29-05-2005) onde um dos requisitos é: 

  • • Espessura das paredes externas-mínimo 7mm;
  • • Espessura das paredes internas-mínimo 6mm.

Fique atento, tijolos muito baratos, normalmente são menores, obrigando que você use uma quantidade maior de peças, mão-de-obra e massa para fazer a mesma parede.